Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


O Blog Retalhos Históricos de Campina Grande, cumpre o doloroso dever de informar aos leitores o falecimento do ex jogador do Treze Futebol Club, Adelino Aquino Neto, de 68 anos.

Noticiado seu falecimento por volta das 5h30 da manhã, desta quarta-feira, 03 de maio de 2017, o ex-jogador conhecido como “O Leão do Galo”, encontrava-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, desde a noite da segunda-feira, 1º de maio, apresentando graves complicações no sistema gastrointestinal.

Adelino era natural de Mossoró-RN,  e aportou na Rainha da Borborema no final da década de 1960. Foi ídolo atuando como atacante do TrezeFC, tendo recebido da Câmara Municipal o título de Cidadão Campinense no ano de 2007.

Certa vez, a TV Borborema em uma das edições do Programa Opinião, à época apresentado por Anchieta Araújo, teve como convidado o ex atleta. Reveja os vídeos abaixo:

Programa "Opinião" da TV Borborema: Adelino "Leão do Galo" Aquino, um dos maiores artilheiros da história do futebol paraibano




Fonte: Programa "Opinião" da TV Borborema

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br