Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Um interessante registro enviado ao blog por Wellington Medeiros. A foto é de propriedade de Alana da "Comunidade Campina Grande - Velha Guarda do Orkut". É um flagrante do desfile de 7 de setembro de 1973, evento que era tido como uma verdadeira competição entre colégios de nossa cidade. O colégio em destaque na imagem é o da Lourdinas, que se localiza no bairro do Alto Branco e que é um dos mais tradicionais de Campina Grande.


2 comentários

  1. Silvino Junior-Personal Trainer on 27 de abril de 2010 às 21:33

    Minha mae estudou nesse colegio. Seu blog esta de Parabens. Eu amo essa cidade. Posso dizer que meu sangue eh paraibano, pois minha familia inteira é daí.

     
  2. Agenor Filho on 26 de junho de 2019 às 05:29

    Estudei nas Lourdinas. Cursei até a terceira série do primário em 1972. No final de 1972 minha família mudou-se para Fortaleza, mas guardo muitas lembranças do colégio.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br