Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Mais uma curiosa matéria envolvendo o Rei do Futebol, Edson Arantes, o Pelé, com destaque para sua função executiva desempenhada junto ao Banco Industrial de Campina Grande, em recorte extraído da 'Revista dos Esportes', postada em nossa fanpage do Facebook por Gilvandro Neves Guerra.

CURIOSIDADE:

O nosso colaborador Romero Azevedo nos deixa um interessante fato: "No filme "O Barão Otelo no barato dos milhões", dirigido e produzido por Miguel Borges, com apoio do Banco Industrial em 1971, tem uma sequencia em que Grande Otelo (o tal Barão Otelo do título) vai pedir um empréstimo no banco e é recebido por Pelé na sala da diretoria na agencia do Rio de Janeiro"  O vídeo pode ser assistido a seguir:


2 comentários

  1. Romero Azevêdo on 25 de outubro de 2016 às 15:14

    No filme "O Barão Otelo no barato dos milhões", dirigido e produzido por Miguel Borges, com apoio do Banco Industrial em 1971( disponível no Youtube), tem uma sequencia em que Grande Otelo(o tal Barão Otelo do título)vai pedir um empréstimo no banco e é recebido por Pelé na sala da diretoria na agencia do Rio de Janeiro. Vejam e confiram.

     
  2. Romero Azevêdo on 25 de outubro de 2016 às 15:25

    Em tempo: o filme é produzido por Luis Carlos Barreto(Miguel só dirigiu e fez a edição). O titulo correto é "O Barão Otelo no barato dos Bilhões"( a estória aproveita a onda da recém lançada Loteria Esportiva que era uma verdadeira "febre" em todo o Brasil).

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br