Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Em 2013 a marca "O Maior São João do Mundo" comemorou 30 anos. Muitos são os registros postados no BlogRHCG, que evidenciam esta saga que se transformou no principal rótulo de Campina Grande ao longo dessas três décadas.

No princípio, o Maior São João do Mundo era descentralizado; toda Campina Grande se envolvia! Quadrilhas Juninas eram realizadas nos bairros da cidade e a gama de atrações nas antigas casas de shows sobejavam... A PMCG promovia a festa de forma ampla e divulgava tudo em panfletos distribuídos com toda a programação da festa.

Abaixo, um dos encartes distribuídos pela PMCG, no ano de 1993, primeiro ano da Administração Félix Araújo, sob slogan "Governo de Fé". 

Acervo:

José Alves de Sousa

1 Comment

  1. henrico on 6 de junho de 2016 às 14:03

    vendo esse encarte da festa em 1993 se ver como a programação principal do parque do povo era apenas artistas regionais diferente dos ultimos anos que estão presentes cada vez menos artistas da terra. se não me engano nesse ano a banda mastruz com leite estava tocando no vale do jatoba e por ser uma banda de grande aceitação o prefeito felix convidou a banda para tocar no parque do povo saindo a banda direto do vale para o parque do povo , lembro da katia cilene uma menina

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br