Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Em respeito ao Dia de Finados, segue abaixo uma excelente matéria produzida pela equipe do Programa Diversidade da TV Itararé, sobre a Arte Fúnebre presente nos cemitérios de Campina Grande. Apesar do local estar envolto em um enorme clima de tristeza, por ali jazerem os entes familiares e personalidades locais, nos Cemitérios podem ser encontradas verdadeiras obras de arte!

3 comentários

  1. Eduardo Almeida Aguiar on 8 de março de 2011 às 15:57

    Fantástica! Incrivelmente fantástica a matéria. Deu-me uma vontade incontrolável de fazer turismo nos cemitérios de Campina Grande. E até mesmo de já ir projetando o conforto de minha última morada, possivelmente daqui há um século, calculo. A Tv Paraíba e http://cgretalhos.com estão de parabéns. Maravilha.

     
  2. Anônimo on 6 de fevereiro de 2013 às 12:37

    Maravilhosa reportagem,
    Alem do fascínio que exercem,os Cemitérios sao um retrato da sociedade(mal educaçao,vandalismo)e dos governos municipais(incúria,falta de segurança).
    Deviam repetir a reportagem todo ano.
    Braulio José Tavares

     
  3. Unknown on 30 de janeiro de 2017 às 19:08

    Sou apaixonado pelas obras existentes em cemitérios, em especial o do monte santo, não sei porque estas mesmas obras não são divulgadas, é o mais importante conservadas, não só pelos administradores dos cemitérios e sim pelo próprio município este sim, deveria incassavelmemte zelar por estás que são verdadeiras obras de arte.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br