Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Com o auxílio do colaborador Saulo Pereira, outras fotos urbanas de Campina Grande na Década de 1980 foram encontradas no acervo do pesquisador entomologista Winfiel Sterling, que registrou sua passagem pela Rainha da Borborema, como já postamos anteriormente.

Abaixo uma foto do Estádio Presidente Vargas, em dia de jogo... detalhe para a antiga denominação "Treze Athlético Paraibano", adotada justamente no ano de 1980. Bióca liderara um grande movimento para retirada desse nome e em plebiscito vencido por 300 votos a 4, o Galo voltara a se chamar Treze Futebol Clube.


Outra foto encontrada por Saulo, carece de identificação precisa, daí que venham os nossos leitores em seus comentários nos ajudar...  abaixo, seria o antigo Motel Dallas, localizado na Av. Assis Chateaubriand, junto ao posto de mesmo nome?!


2 comentários

  1. Anônimo on 18 de setembro de 2013 às 10:26

    Esse posto é na saída para Queimadas!!!

     
  2. Anônimo on 25 de janeiro de 2016 às 23:13

    Sim esse é o famoso e querido Motel Dallas
    que acolheu em suas modestas alcovas as gerações de amantes da década de 60 e 70, nas noites frias de Campina ,inesquecível os gemidos de prazer que trespassavam as paredes dos singelos quartinhos sem fôrro algum, sentíamos até o calor abrasador dos corpos que se amavam no quartinho singelo e os gritos quando alguem se aventurava a tomar um banho nas aguas literalmente geladas no banheirinho anexo sem nenhuma mordomia( chuveiro eletrico),Ali a Campina de meu tempo se entregava a paixões que geraram muitas descendências geradas neste querido e inesquecível cantinho do amor, o único motel naquela época.
    Fui assíduo frequentador e por lá me iniciei como homem feito e lá crie laços fortes com aquela que se tornou um dia a minha esposa e mãe do meus filho.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br