Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Ao passo em que caminhamos para completar 04 (quatro) anos de serviços prestados no resgate da memória da Rainha da Borborema, hoje comemoramos mais uma conquista: o BlogRHCG atingiu a marca de 900.000 (novecentos mil) acessos ao endereço http://cgretalhos.blogspot.com

No auge da mobilidade digital, devemos essa incrível marca aos contantes e assíduos acessos de quem tem em nosso Blog um fonte rica e didática de informação sobre o pretérito campinense, seja em acessos através de computadores, celulares, tablets, etc...

Rumando para o futuro, o Blog Retalhos Históricos de Campina Grande renova mais uma vez seu compromisso com o público cotidiano e fiel de manter a catalogação e publicação dos fatos e fotos do nosso passado, tentando evitar que nossa memória esmaeça com o tempo.

Países que mais acessam o BlogRHCG - Fonte: Revolver Maps

1 Comment

  1. Edmilson Rodrigues do Ó on 16 de maio de 2013 às 20:34

    Uma grande, justa e merecida conquista...! O RHCG foi até hoje o maior veículo de divulgação do passado histórico de Campina Grande. Tenho certeza que muito brevemente estarão comemorando o primeiro milhão de visitas.
    Sinceros parabens e sigam em frente com a primeira enciclopédia eletrônica sobre fatos que ilustram a história da nossa querida Rainha da Borborema.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br