Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Cumprindo nossa condição de Serviço de Utilidade Pública, anualmente destacamos a realização d'O Maior São João do Mundo, principal vitrine da cidade de Campina Grande nas últimas décadas.

Abaixo, reproduzimos o material gráfico que está sendo utilizado pela Prefeitura Municipal na divulgação da nossa festa maior na promoção do evento.

Ao passo em que obtivermos a grade de atrações, a mesma será disponibilizada no Blog. Adiantamos, porém, a grande curiosidade já anunciada que é a participação do Pe. Fábio de Melo no Parque do Povo, no dia 17 de Junho.  

1 Comment

  1. Anônimo on 12 de março de 2013 às 16:56

    Espera aí, Padre Fabio de Melo no São João de Campina? Vocês estão brincando, não? Só pode ser brincadeira. Nada contra o padre, mas ele como atração do São João? Se é para esculhambar de vez, chamem Fábio Júnior, Titãns, João Gordo, e se ainda tiver dinheiro, chamem também Plácido Domingo, Elton John. Tudo nesta terra começa bem depois esculhamba. Vejam o finado Encontro da Nova Consciência, tinha tudo para continuar dando certo, então entraram as correntes fundamentalistas no circuito e o fanatismo acabou com este evento que destacava a cidade no pais e até no mundo.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br