Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Postamos a última parte dos abadás da Micarande, enviados ao blog por Ana Santino. As vestimentas eram necessárias para se ter acesso a um bloco do evento.

Bloco Spazzio em 2004 - Chiclete com Banana

Bloco Alternativo - Micarande 2006 - Banda Eva
Os três últimos abadás são do bloco "Cerveja & Coco" que saiu na Micarande no ano de 2006:




2 comentários

  1. Anônimo on 17 de janeiro de 2013 às 19:36

    Adoro Campina Grande, a sua história, o seu passado repleto de glórias, e tenho muito respeito e admiração pelo RHCG.
    Entretanto, dou graças a Deus por ter terminado a última parte relativa a Micarande, algo que não me deixou saudade. Outro evento que desde há muito perdeu a sua originalidade é o Maior São João do Mundo. Este, só nos tempos do insuperável Luiz Gonzaga (Gonzagão), Dominguinhos, Zé Calixto, Marinez, etc. etc. Depois que introduziram os trios da Bahia, acabou-se definitivamente todas as características juninas.

     
  2. Anônimo on 19 de janeiro de 2013 às 21:19

    bem, lamento vc não ter boas recordações relativas à micarande, cujo sua representatividade não deve ser desmerecida em função de ter sido a segunda cidade a nivel nacional a ter o maior carnaval fora de época depois de Salvador. Frustrações a parte, não podemos deixar de lamentar que ainda hoje esse formato seria bem aceito por parte da população de Campina Grande, tendo vista que joão Pessoa tem fomentado eventos nesse segmento. Vai ver você acha muito mais próspero os "eventos" atuais que a cidade tem promovido. Poderia sugerir algo?

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br