Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?



Fazendo o papel de "Utilidade Pública" de nossa cidade, divulgamos a obra "Retratos de Campina Grande - Um Século de Imagens Urbanas" dos autores Jônatas Lacerda e Agostinho Nunes, professores da UFCG, que passaram 10 anos coletando material para esta obra, inclusive, servindo-se também do acervo de nosso blog.

O livro é um verdadeiro tesouro sobre Campina Grande, com fotos do passado e do presente, mostrando as mudanças ocorridas, tudo impresso em material de alta qualidade.

O livro está custando R$ 150,00 e pode ser adquirido através do contato com Elaine de Souza pelo telefone (83) 9921.9879 ou pelo email: elaine.fe.souza@gmail.com . O preço de 150 reais é para obra adquirida diretamente com Elaine. Se tiver envio por correios, os custos adicionais serão cobrados. 


1 Comment

  1. Anônimo on 12 de dezembro de 2012 às 19:40

    Livro que nao lembrou de DR: Austro de França Costa PIONEIRO na Engenharia Civil, primeiro engenheiro da cidade, construtor e diretor da obra do teatro municipal severino cabral, escolheu a equipe a dedo para fazer aquela edificação destaque em todo o país, Belfran Engenharia e Hotel Belfran construiu 7 edificios de luxo um por andar na cidade, Fundador da escola politecnica de campina grande, construiu o edificio rique, palomo, lucas, sociedade media, maternidade, fez o primeiro pré plano da cidade traçando as principais avenidas, floriano peixoto, 13 de maio, alça sudoeste entre outros grandes feitos. mais nao foi lembrado

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br