Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

O Major da Polícia Militar Marcus Vinicius nos enviou as fotos abaixo: "Como foram postadas fotos do Auditório São Francisco, onde por um tempo funcionou o Colégio Domingos Sávio, achei aqui em meus arquivos uma foto minha com a farda do colégio. Creio que a foto é de 1980. As fotos da quadrilha também foram tiradas no Auditório S. Francisco, salvo engano. Morei na Conceição do nascimento, em 1975, até os 7 anos de idade, na rua Siqueira Campos. Vão também, a titulo de curiosidade, uma foto minha com minha mãe e outra somente minha na rua, na época de terra e com as casas recuadas, e uma imagem atual pelo Google Earth do mesmo local. Minha casa era onde está essa pick-up em frente". As fotos seguem abaixo:

Com a farda do Colégio Domingos Sávio
Quadrilha no Auditório do Convento de São Francisco

Quadrilha no Auditório do Convento de São Francisco

O Major e sua mãe no Bairro da Conceição

Rua Siqueira Campos

Rua Siqueira Campos atualmente


0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br