Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


No intuito de resgatar e preservar a memória da História da nossa cidade, foi desenvolvido há três anos, em Agosto/2009, o blog "Retalhos Históricos de Campina Grande", onde são postados, cotidianamente, material de alto valor histórico, entre fotos, áudios, recortes e vídeos de fatos que marcaram nossa Rainha da Borborema em todo seu fluxo etário.

Contando, principalmente, com uma grande rede de Colaboradores, nosso intuito principal, que é de fazer os próprios campinenses interagirem em torno de um resgate à partir de material histórico "guardado" em baús de recordações familiares, vem sendo atingido e, dando-nos por satisfeitos por este intento, recebemos a indicação para participar do Prêmio Top Blog 2012, na categoria Cultura.


Sabendo que contaremos com vossa gentil colaboração, solicitamos que em seu acesso ao Blog RHCG (http://cgretalhos.blogspot.com), a partir desta data, 14 de Julho, VOTEM clicando no SELO Top Blog, que estará sempre posicionado à direita da tela principal.

Em 2010 concorremos nessa mesma disputa e passamos para a segunda fase da premiação, onde nos orgulhou figurar entre os 100 Blogs mais votados em todo o Brasil, na Categoria Cultura.  Sendo assim, aproveitamos o ensejo e também conclamamos-vos para repassar essa mensagem ou compartilha-la para que possamos medir a capacidade da repercussão do trabalho desenvolvido neste espaço virtual, dois anos depois da primeira participação.

5 comentários

  1. Paulo Gomes on 14 de julho de 2012 às 10:43

    Para votar é só clicar no Selo ou tem mais algum procedimento?

     
  2. RHCG on 14 de julho de 2012 às 14:52

    Paulo, vc clica no selo ai abrirá uma nova página, do lado direito você coloca seu nome e seu email, ou se tiver facebook (se estiver logado), ou twitter (idem). É bem rápido.

     
  3. Anônimo on 14 de julho de 2012 às 18:45

    Votado

     
  4. Anônimo on 14 de julho de 2012 às 20:38

    Votei

     
  5. Edmilson Rodrigues do Ó on 14 de julho de 2012 às 22:34

    Já votei favoravel à justa pretensão. O blog RHCG merece muito mais do que esse pleiteado prêmio. O seu conteúdo é uma verdadeira enciclopédia que reune tudo aquilo que desejamos saber sobre as raízes da história primordial da nossa querida CAMPINA GRANDE. Parabéns a todos vocês que gerenciam com amor e competência esse cabedal de cultura e conhecimentos, e a nossa gratidão abrangente aos grandes e valorosos colaboradores.

    Edmilson Rodrigues do Ó

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br