Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?



O sobrado retratado na foto acima é o antigo Hotel Regina, conceituada pousada de Campina Grande existente na Rua 7 de Setembro, largo da Praça Alfredo Dantas.

O prédio do Hotel foi demolido e, hoje, encontra-se edificado em seu local a Agência do Banco Itaú. Com o auxílio de Gustavo Ribeiro e Valfrêdo Farias, complementamos a informação de que antes da demolição, ali funcionava o Hotel Canecão! Segundo Valfrêdo, "Quando eu era criança, lá já era Hotel Canecão. Lembro que havia umas árvores frondosas e lavadores de carros nos pátios trabalhando".

3 comentários

  1. Anônimo on 19 de junho de 2012 às 10:04

    Eu me lembro.

     
  2. gustavo ribeiro on 19 de junho de 2012 às 14:29

    Lembro que antes da demolição, acho que mudaram o nome para Canecão Hotel.

     
  3. Valfrêdo Farias on 19 de junho de 2012 às 18:12

    Isso mesmo Gustavo. Quando eu era criança, lá já era Hotel Canecão.Lembro que havia umas árvores frondosas e lavadores de carros nos pátios trabalhando.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br