Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Ultimamente o BlogRHCG tem reservado o espaço das postagens das quintas-feiras aos áudios gerados a partir das entrevistas promovidas pelo Programa Mesa de Bar, da Rádio Cariri AM (1.160Khz), sob o comando dos radialistas Gustavo Ribeiro, Joacil Oliveira, Clélio Soares e Paulo Roberto.

O conteúdo apresentado nessas entrevistas é recheado de reminiscências, levando o rádio-ouvinte a um passeio pela Campina Grande do passado, através da conversa fácil praticada entre entrevistadores e entrevistado, em um clima de descontração como se fora, realmente, uma mesa de bar.

Na última quinta-feira, 24 de Novembro, o convidado foi o jornalista Chico Maria, um dos mais conceituados profissionais da sua área, que aos 82 anos contou detalhes do seu passado e, claro, da nossa Rainha da Borborema.

Ao ensejo, agradecemos aos radialistas condutores do programa pela gentil deferência apresentada em relação ao trabalho desenvolvido pelo BlogRHCG no programa em questão, quando da utilização de uma das postagens deste Blog, áudio do antigo programa "Confidencial", para 'contextualização' da entrevista.


1 Comment

  1. Anônimo on 1 de dezembro de 2011 às 09:49

    A Rádio Cariri está de parabéns por preservar a histórica campinense. Imagine se este programa Mesa de bar existisse nos anos 80 e 90, grandes personalidades de Campina Grande estariam com sua história preservada. Agora, acho que vocês tem de arranjar um jeito de entrevistar Ronaldo Cunha Lima, bem como Milton Cabral e José Carlos da Silva Júnior. Parabéns.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br