Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

A Câmara Municipal de Campina Grande, através da propositura do Vereador Fernando Carvalho, aprovou na manhã do último dia 06 de setembro o Requerimento No. 1124/2011, o qual solicitou Moção de Congratulações ao Blog Retalhos Históricos de Campina Grande, pelo transcurso do aniversário de 2 anos, comemorado no dia 21 de agosto próximo passado!

Não só em nome dos idealizadores desse espaço, como também dos Colaboradores da História, que comumente disponibilizam parte do conteúdo postado cotidianamente, agradecemos muito pela iniciativa não só do autor da propositura como também à todos os edis presentes na citada Sessão da CMCG e, em especial, aos vereadores Olímpio Oliveira, Antonio Pereira e João Dantas que comungaram da abordagem justificada por Fernando Carvalho expressando, através de pronunciamentos, o reconhecimento ao trabalho apresentando pelos que promovem nosso resgate histórico através do Blog Retalhos Históricos de Campina Grande.

A honra de ouvir tão gratas e generosas palavras será dividida com nossos entusiastas, visitantes assíduos desse espaço virtual.

 
 
 

1 Comment

  1. Philemon on 12 de setembro de 2011 às 23:11

    Homenagem pra lá de merecida.
    Congratulações!

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br