Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Dica de Gustavo Ribeiro da Rádio Cariri, um dos maiores divulgadores do "RHCG". Trata-se do vídeo exibido no "Domingão do Faustão" da Rede Globo no dia 24 de julho de 2011, quando a humorista Fabiana Karla faz uma longa reportagem sobre o MAIOR EVENTO DA PARAÍBA, ao contrário do que alguns políticos de nosso estado acham, quando tiveram a ousadia de querer diminuir nosso São João. Assistam abaixo o vídeo da Rede Globo:

4 comentários

  1. gustavo ribeiro on 26 de julho de 2011 às 14:57

    Divulgar o RHCG é propagar a história da nossa terra e da nossa gente.
    Duvido, depois de conhecer, alguém não ter como hábito esse Blog.
    Quanto a importância do que foi exibido no Faustão, basta converter 20:44 da matéria em cifrão. Que outro evento Paraibano ou qualquer assunto (Inclusive os negativos)no nosso Estado, teria tanto destaque na grade de programação da poderosa Rêde Globo?
    Viva O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO!

     
  2. Anônimo on 29 de julho de 2011 às 21:34

    "...ao contrário do que alguns políticos de nosso estado acham, quando tiveram a ousadia de querer diminuir nosso São João".

    Qual a fonte que confirma essa informação que você pôs no blog? Caso não tenha, não acho interessante para o blog adicionar informações desse tipo, uma vez que creio não ser esse o objetivo do mesmo.

     
  3. Anônimo on 30 de julho de 2011 às 07:55

    Né por nada não amigo, mas uma presidente da República vir a Caruaru no São João e não vir a Campina que é o maior São João (adivinha o por quê), um governo estadual não patrocinar o maior evento de seu Estado e outras "coisitas" mais, acho que foi por ai.

     
  4. RHCG on 30 de julho de 2011 às 10:10

    Amigos anônimos, nós que fazemos o RHCG procuramos não nos meter em questões partidárias, apenas colocamos as coisas no blog do jeito que elas realmente aconteceram. Não especificamos diretamente os políticos, mas é fato, quer queiram ou não, que sim, ao longo da história, Campina Grande sempre foi perseguida, infelizmente. Se querem mais informações, procurem os arquivos de jornais históricos e vejam se não é verdade. Pedimos aos anônimos que se identifiquem, pois se utilizaram o blog para a defesa de certos interesses, ou encerraremos o mural, ou bloquearemos para usuários cadastrados, o que seria uma pena.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br