Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Material enviado pelo nosso colaborador Jobedis Magno, que retrata o time amador do "Guarany" do Alto Branco. As fotos são de propriedade de Silvio Romero: "Quero prestar minha pequena colaboração com seus recortes históricos, do futebol de pelada em nossa cidade e enviar estas fotos do Guarany do Alto Branco, encontradas nos meus arquivos", disse Silvio a Jobedis.

Em pé: Bita, Dida Oião, João Miolo, Zé Carlos, Silvio e Sapatão
Agachados: Zezinho Banana, Roberto, Tonho Velho, Zezito e Zé Benício

Em pé: Bita, Dida Oião, João Miolo, Zé Carlos, Silvio, Luizão e Edmilson (Miçola)
Agachados: Belmont (técnico), Zezinho Banana, Roberto, Cancha, Zezito e Zé Benício

3 comentários

  1. Artur Andrade on 10 de janeiro de 2016 às 15:50

    esse, time jogava muito em seu campo.um abraço a todos que jogaram no guarani do alto branco, do seu velho amigo buguinha.

     
  2. Unknown on 9 de março de 2020 às 16:15

    Grande time, faz parte da minha infância e adolescência, cheguei a jogar poucas partida

     
  3. Valmir Guimarães on 23 de junho de 2022 às 08:43

    Essas fotos do Guarani do Alto Branco, são históricas, e para mim é motivo de muita alegria, ter sido atleta desse clube, que está no meu coração!

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br