Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


A imagem acima faz parte do acervo do colaborador Jóbedis Magno sobre o Bairro do São José e mostra as obras de pavimentação da Rua Pedro I, neste bairro, no ano de 1962, durante a gestão do ex-prefeito Severino Bezerra Cabral.

A foto mostra com clareza a Igreja de Nossa Senhora da Guia e a demarcação do espaço que viria a ser denominado "Praça do Trabalho".

1 Comment

  1. Henrique on 3 de maio de 2011 às 13:59

    Parabéns a todos que trabalham neste site , eu gosto muito do trabalho que o site está mostrando para todos nós , é sempre bom nós olharmos o nosso passado além di presente , muitos não gostam disso diferente de nós , eu sou busólogo termo usado a quem estuda ônibus de sua região e de outras , eu também sou do Paraíba Bus um blog que trás notiçias sobre o transporte paraibano , eu queria adiçionar no msn o administrador deste site , vou deixar meu email abaixo
    mts-tj@hotmail.com Abraços...

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br