Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Já falamos aqui no RHCG do movimento das "Diretas Já" em Campina Grande. Voltamos ao assunto com uma reportagem do jornal "Folha de São Paulo", sobre o evento que mudou a história recente de nosso país:




4 comentários

  1. Mário Vinicius on 20 de junho de 2013 às 08:15

    Posso estar enganado... Mas o comício ocorreu onde hoje está o Terminal de Integração. Recordo bem do povo gritando "Eu quero votar prá presidente !". Mais outra... Quando o Governador Montoro foi falar, a sua esposa pediu que que Ronaldo Cunha Lima anunciasse isso em versos... Ronaldo, então, improvisou:

    "Ligeiro como um ciclone,
    eu peguei o microfone.
    E para o povo de onde moro,
    usando a minha lavra,
    anuncio a palavra
    do Governador Franco Montoro !"


    A multidão aplaudiu com entusiasmo...

     
  2. Edmilson Rodrigues do Ó on 20 de junho de 2013 às 18:47

    Ah, as "Diretas Já" foi um sonho do El Dorado... Todos nós sonhamos! Mas, finalmente para votar em quem? No princípio, as coisas foram até mais ou menos. Depois, entregamos o Brasil ao PT, talvez até por falta de opções, não sei, e deu no que deu.
    O maior esquema de corrupção, o avanço do crime organizado matando inocentes mais do que nas guerras, a SAÚDE e a SEGURANÇA PÚBLICAS em queda vertical, a EDUCAÇÃO em níveis piores do que em muitas republiquetas africanas. Contudo, estamos aí sendo anfitriões de uma Copa do Mundo construindo pirâmides faraônicas para ludibriar o povão brasileiro e enriquecer ilicitamente políticos e empreiteiras. Isto é o Brasil, do carnaval, do futebol, do faz de conta...

     
  3. walmir chaves on 21 de junho de 2013 às 11:29

    Tem razão, caro Edmilson, mas agora o povo acordou e está na rua clamando por justiça! Acho que chegou a oportunidade para que todos os cidadãos que querem justiça,honestidade e solidariedade con todos os que sofrem, se unam e exijam uma tranformação real do sistema politico brasileiro, mandem os corruptos prá cadeia e elijam a cidadões honestos e competentes para administrar este pais! É dificil mais não é impossivel!

     
  4. Anônimo on 2 de julho de 2013 às 19:22

    È insustentável a situação do cidadão brasileiro, que como meu amigo-irmão MAGOAZUL, morre por irresponsabilidade do governo brasileiro. Fora PT...

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br