Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Quando nos propomos postar fatos marcantes da História local, também consideramos que acontecimentos policiais que polemizaram a sociedade em épocas pretéritas deveriam estar presentes nas páginas deste Blog como re-memória do cenário social ao qual nosso Município se encontrava em determinada cronologia.

A postagem sobre o tema "Mão Branca", originalmente publicada em 12 de outubro de 2009, contou com a reprodução integral de matérias jornalísticas impressas e distribuídas nas páginas do jornal Diário da Borborema, que houvera acompanhado o decorrer do caso.

Portanto, diante de tanta repercussão, dados os comentários que temos evidenciados dia-a-dia na postagem que fizemos, queremos esclarecer que, em momento algum a publicação apresenta opinião dos editores deste Blog, nem nos credenciamos a emitir nenhum juízo de valor sobre o caso e seus personagens envolvidos.

Nossa missão é renovar a memória dos leitores à luz dos fatos registrados nas fontes de consultas empregadas em nossas pesquisas.

1 Comment

  1. Duarte Fernandes Pinto on 11 de abril de 2011 às 12:32

    Que blog fantástico para quem ama a fotografia!!! Parabéns!!!
    Visitem também este blog português relacionado com a aviação e a Fotografia Aérea de Portugal:
    A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal
    Aceito Parcerias e Intecambios de Links
    Obrigado

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br