Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?



Quero parabenizá-los por estes mais de 200.000 acessos. Parabéns pela iniciativa que deu certo. Vocês conseguiram abrir este belo espaço e colocar suas pesquisas sobre Campina Grande do passado em ação. Vocês toparam, enfrentaram e encararam essa empreitada repleta de coisas boas do passado de nossa cidade. Voces foram à luta, enfrentaram as novidades tecnológicas com a mente aberta e de forma receptiva. Com isso conseguram ganhar os muitos  seguidores e continuam sendo “acessados” pelos internautas espalhados pelo mundo afora e, mais ainda, vocês abrindo este espaço virtual que já se consolidou como importante espaço de divulgação das notícias e também de participação das pessoas interessadas em contribuir para o melhoramento da cidade por meio de fotos, depoimentos, historias,  debates, opiniões, denúncias e sugestões.
Este site foi também, com certeza, um grande incentivador de outras iniciativas como esta que vieram a seguir. O  'Retalhos Historicos de Campina Grande'  é hoje um site com a magnitude que poucas cidades possuem. Nele, é possível acompanhar desde  galerias de fotos antigas  passando por entrevistas com grandes nomes do desporto campinense do passado. Além de, claro, as últimas informações de tudo que acontece no cenário  local, Estadual,  Nacional e mundial.

Me orgulho como colaborador e participante deste grande site do mundo virtual, agradeço pela oportunidade e pela recepção atenciosa a mim proporcionada quando do meu ingresso neste grande espaço de pesquisa e  de comunicação. Aqui pude mostrar um lado que até eu mesmo desconhecia e exercitar com total liberdade o direito democrático de expor o meu ponto de vista. Neste nosso encontro, com minhas  crônicas pude falar do futebol do passado, de pessoas e de fatos. Pude criticar e elogiar, pude traçar uma linha imaginária do tempo ao pontuar cada crônica com o momento vivido por todos nós.

Tem sido para mim uma experiência única e de grandes aprendizados. Saibam  que nele continuarei acessando, participando com envio de comentários,  historias, remetendo fotos, dando  sugestões e prestigiando. Conte sempre com meu incentivo nesta  caminhada.


Um grande abraço.
Jobedis Magno de Brito Neves
Colaborador/pesquisador

4 comentários

  1. Anônimo on 30 de maio de 2011 às 09:10

    Pense numa cronica bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  2. carlinhos de São José da Mata on 3 de julho de 2011 às 07:57

    PARABÉNS PELA BELISSIMA CRÔNICA! É UMA OBRA PRIMA, DIGNA DE UM ÍCONE UM VERDADEIRO E PROFUNDO CONHECEDOR DE NOSSA QUERIDA E AMADA CAMPINA GRANDE. PARABÉÉÉÉÉNS NOBRE E HONRRADO AMIGO !!!

     
  3. comentários on 28 de novembro de 2011 às 20:42

    Magno,gostaria que o amigo escrevesse uma matéria sobre a Felipe Camarão,reduto de muitos amigos que lá nasceram e se criaram.De Olindina a Geovani, tenho a certeza que você ira fazer um bela viagem a um passado maravilhoso.

     
  4. Anônimo on 12 de fevereiro de 2014 às 05:27

    Te amo meu pai! Que dor... Que saudade!
    Carlinha

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br