Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Terminamos aqui este especial do Campinense, clube tão importante de nossa cidade e que não pode se acabar.

2 comentários

  1. Joelmar Barbosa on 13 de novembro de 2010 às 11:40

    não pode acabar? porque não? uma empresa que não sabe gerir os seus recursos , que prejudica seus funcionários? tem por obrigação de cumprir com seus compromissos, sejam financeiros ou éticos, e se for o caso ser extinta sim. chega de paixonites, queremos um amor, um amor sincero. Colocar o Campinense clube como algo que não pode ser extinto é perpetuar o hábito de que tudo se dá um "jeitinho". Brasil acorda, precisamos de gerentes responsáveis e não de amantes amadores.

     
  2. Paulo on 13 de novembro de 2010 às 15:51

    Joelmar você é muito radical. Em primeiro lugar o Campinense Clube não é empresa para falir, é uma instituição social que visa promover o esporte. É uma paixão de pelo menos metade de Campina Grande. Em segundo lugar, o clube não tem culpa se pessoas ou incompetentes ou mesmo inescrupulosas tenham comandado o clube em benefício pessoal ou de terceiros.
    Campina Grande respira futebol e a paixão dessa cidade por seus dois representantes já foi alvo até de pesquisa de revista, que elegeu o "Clássico dos Maiorais", como o nono maior do país. Lembre-se que aqui num tem nem 500 000 pessoas, nem é capital de Estado.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br