Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Em homenagem ao Campinense Clube, que jogará com o Flamengo do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil, o Hino da Raposa feita por Genário Feitosa de Araújo.



Autor: Genário Feitosa de Araújo

Pelos campos do Brasil
A Raposa a correr
Vitórias, glórias mil
Garra e raça, pra valer

As cores da Paraíba
E a grande inspiração
Rubro-negro na camisa
Sangue, nervos e coração

Grande campeão paraibano
É o Campinense com razão
Títulos, troféus ano após ano
Salve a Raposa, bicho-papão

Toras vibrantes, estremecidas
E as charangas a tocar
Entusiasmada, sua torcida
Seu clube irá incentivar
Futebol é bola no barbante
E a alegria das multidões
Vamos dar as mãos, Raposa, avante!
Pra maratona dos campeões
Pra maratona dos campeões.

3 comentários

  1. Thomas Bruno Oliveira on 1 de maio de 2013 às 11:17

    Tenho o "compacto" em vinil desse Hino, assim como tenho o compacto do meu time de coração, o TREZE. É realmente muito mais bonito que o gravado recentemente. E viva Campina Grande, que tem time pra torcer.

     
  2. Anônimo on 5 de maio de 2013 às 14:44

    Como assim um "compacto" isso me interessa rsrsrs

     
  3. Unknown on 3 de abril de 2015 às 22:53

    Sou Raposeiro e a minha opinião é: A letra deste hino muito bonito mas eu seria a favor de fazer uma outra gravação com uma roupagem nova e uma outra qualidade de som, se ñ me engano ele foi gravado em 1975 no Clube do Gressi, veja bem seria a mesma letra só com uma nova roupagem...

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br