Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Agradecemos a todos as mensagens de parabenização que constantemente recebemos dos frequentadores do Blog Retalhos Históricos de Campina Grande, inclusive aos educadores da nosso Município que comumente indicam este espaço virtual como fonte de pesquisas para atividades escolares, assim como aos universitários que encontram fundamentação áudio-visual para produções acadêmicas.

É com a participação de todos que estamos fazendo a História de Campina Grande se tornar mania entre seus próprios habitantes.

Agradecimento especial ao assistente social e professor J. Alves que, incansavelmente, propaga nossa proposta entre os educadores da rede municipal de ensino de Campina Grande e nos transmite, constantemente, o feedback necessário para que continuemos envolvidos no prazer da pesquisa e da publicação de fatos relevantes de contexto histórico da nossa urbe.

1 Comment

  1. Jobedis Magno de Brito Neves on 3 de novembro de 2010 às 15:33

    Parabenizo o site RHCG por ter ultrapassado grande marca de visitas. Esse fato não pode passar desapercebido! Também por ser fazer parte como fonte de pesquisas junto as escolas do município. Isto vem comprovar a seriedade, transparência e firmeza de suas po-sições. Parabéns pelo pioneirismo, coragem e perserverança. Sabemos que não é fácil manter uma publicação gratuita. Por isso lhe somos solidários. Força e paz.
    Jobedis Magno de Brito Neves
    Colaborador

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br