Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Sensacional série de reportagens produzidas pelo programa "Diversidade" da TV Itararé sobre o patrimônio histórico de Campina Grande. Foram disponibilizadas na página do Youtube do programa  (http://www.youtube.com/programadiversidade), confiram os episódios:

Cinemas:


Praças:


Arquitetura Urbana:

2 comentários

  1. Emmanuel Sousa on 14 de outubro de 2010 às 16:53

    Ao passo em que congratulo a série espetacular que o Prog. Diversidade vem exibindo, fica meu repúdio pessoal...
    Está ficando até chato e repetitivo esses comentários que remetemos ao descaso com os símbolos patrimoniais da nossa cidade.
    A Pç Joana D'Arc, por exemplo, em José Pinheiro, me dói mto vê-la em sua situação atual, uma vez que lá me diverti durante td minha infância e adolescência, sem falar na História do meu pai e meus avós, ex-moradores do entorno da praça, tb participantes dos movimentos sociais realizados na SAB lá sediada.
    Precisamos URGENTEMENTE de Administradores no serviço público municipal.

     
  2. Thaise Carvalho on 14 de outubro de 2010 às 21:14

    A idéia da série surgiu através do e-mail que recebemos de um telespectador. Os produtores e repórteres Hermano Junior e Well Lima colocaram a idéia em prática. Para nós foi um grande prazer!
    Concordo com o comentário acima quando o autor fala da chatice e repetição dos comentários que recebemos a respeito dos simbolos patrimoniais e não só isso, como também de tudo que envolve o ser humano ao meio em que vive. É impressionante como insistimos nos erros. Apontar o descaso das autoridades, do poder público é muito fácil. Mas e nós como cidadãos, fazemos o que para preservarmos o nosso patrimônio, nossa história?
    Talvez se as ações começassem pequenas, cada um fazendo a sua parte, esse PEQUENO se fortaleceria e então se transformaria em GRANDE.
    Isso também todo mundo sabe, não é? Mas por em prática, quem está disposto? Espero continuar com as minhas pequenas ações.

    Aproveito para te parabenizar Emmanuel pelo blog e pela parceria com o nosso programa.
    Grande beijo, até mais!

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br