Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Estou de volta para agradecer as inúmeras mensagens que alguns deixaram no RHCG e no meu email. Penso que ultrapassou todas as minhas espectativas que tinha quando abracei este projeto de resgatar a historia do futebol de salão de Campina Grande. Dentro dos meus limitados conhecimentos de informática e do pouco tempo que a minha vida profissional me permite e em muitas vezes em detrimento da minha vida pessoal, tentei manter a historia a fiel e com algumas dinâmica, o que tem permitido um elevado número de visitas um pouco espalhadas pelo mundo. Espero que continuem a participar como até aqui e que possam ir dando novas idéias para juntar ás que já vou tendo projetadas para a próxima etapa da historia do futebol de salão 3º parte.Obrigado a todos os que têm participado e espero que este espaço continue a ser um ponto de encontro e de boa disposição. Obrigado pelas mensagens de carinho! È muito bom saber que podemos contar com o apoio de vocês em cada historia e fotos que o Site coloca no ar. Qualquer pergunta é só deixar uma mensagem aqui no blog ou no meu email jobedismagno@hotmail.com, que logo em seguida eu volto com as respostas.
Abraços a todos
Jobedis

0 comentários



Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br