Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

O programa "Mesa de Bar da Rádio Cariri" tornou-se uma mania para aqueles que gostam de escutar  um bom programa de rádio. O horário é toda quinta-feira às 20:00 horas, quando através de convidados especiais, é feita uma viagem ao passado, relembrando fatos que hora deixaram saudades ou mesmo caíram no esquecimento temporário.

Nomes como João Gonçalves, Cássio Cunha Lima, Enivaldo Ribeiro, Biliu de Campina e outros já foram sabatinados por Gustavo Ribeiro, Clélio Soares, Joacil Brito, Mica Guimarães e equipe, que com uma boa dose de humor e a descontração de uma mesa de bar (daí o nome do programa), fazem os convidados se sentirem à vontade para revelar fatos pitorescos de sua vida.

 Equipe do Programa Mesa de Bar na Rádio Cariri (Foto: http://www.jornaldacariri.com/2009/10/mesa-de-bar.html)

O nosso blog sempre é citado por aqueles que fazem o programa, a quem agradecemos de coração. Sugerimos que eles disponibilizem o acervo do programa na Internet para download. Podem fazer isso por exemplo, criando uma conta no www.podomatic.com , espaço destinado a podcasts e programas de radio.

Aos nossos leitores um lembrete: próxima quinta, 20:00 horas na Rádio Cariri AM (1160), escutem mais uma edição do Mesa de Bar.

4 comentários

  1. gustavo ribeiro on 16 de agosto de 2010 às 15:35

    Pessoal, o "Mesa de Bar" foi concebido como forma de agradecimento a Campina Grande, apenas por nos dar o privilégio de respirar o mesmo ar.
    O sentimento que nos entusiasma, sempre que recordamos as figuras e fatos pitorescos dessa cidade singular, tenho certeza, é o mesmo que guia o pessoal que mantém esse maravilhoso Blog à disposição de nativos e adotivos desta terra encantada.
    Aqui, nos "Retalhos Históricos de Campina Grande" eu e outros tantos, viajamos no tempo ouvindo sempre a nossa alma repetir que "saudade é amar um passado que ainda não passou. É recusar um presente que nos machuca. É não ver o futuro que nos convida (Pablo Neruda)..."
    Espero vcs aqui na nossa mesa.
    Muito Obrigado!

     
  2. Anônimo on 16 de agosto de 2010 às 18:32

    como seguidor assiduo deste blog tbm sou "ouvinte" assiduo do mesa de bar o programa de radio na minha opinião mais "descompromissado" com os protocolos de um programa de radio ou seja entendo que o seu sucesso vem disso de não ser aquela mesmisse dos demais programas existentes nas radios locais é algo realmente descontraido que dá gosto de se ouvir do inicio ao fim

     
  3. Fátima Queiroga on 17 de agosto de 2010 às 16:09

    O excelente Mesa de Bar me fez voltar a ouvir rádio AM. Por causa do programa, descobri que o grande Biliu de Campina apresenta toda noite na rádio cariri, o Forró leroá.

     
  4. Anônimo on 19 de julho de 2011 às 22:45

    Esta foto do programa é histórica pois temos a presença do saudoso Zeca "boca de Bacia" sentado ao lado do saudosista Zé Lucas.

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br