Serviço de Utilidade Pública - Lei Municipal nº 5096/2011 de 24 de Novembro de 2011
Criado por Adriano Araújo e Emmanuel Sousa
retalhoscg@hotmail.com

QUAL ASSUNTO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Em 1981, a TV Borborema, a primeira da Paraíba, foi alvo de uma reportagem da Revista Veja, na época, o principal meio de comunicação impresso do país. O jornalista "Chico Maria", com seu programa de debates "Confidencial", foi o tema principal da reportagem, que nossos leitores podem ler abaixo:


Fontes Utilizadas:

Acervo da Revista Veja

3 comentários

  1. Paulo Gomes on 24 de novembro de 2011 às 17:20

    Estes sim eram bons tempos. A produção cultural campinense era bastante pródiga em volume e principalmente em qualidade.Estas postagens reativam os nossos já cansados neurônios e vislumbramos em nossa tela mental a magnitude destas imagens, à época não valorizadas,mas hoje reluzentes como ouro nos fazem saudosistas, que na nossa juventude jurávamos que nunca o seríamos, porém hoje acho graça da minha pretenciosa e inocente falta de vivência das coisas desta vida tão curta e ao mesmo tempo tão intensa. Este tópico me fez sentir muito bem vindo a um passado indelével em um recanto cuidadosamente guardado em minhas lembranças. Saudades de tí, verdadeira e Grande Campina.

     
  2. Adriano on 25 de novembro de 2011 às 09:37

    Em breve postaremos o Mesa de Bar da Rádio Cariri, com a entrevista de Chico Maria.

     
  3. Anônimo on 25 de novembro de 2011 às 21:54

    Opa! Quero ouvir.
    Aliás, a Rádio Cariri deveria manter no seu site, todas as edições do Mesa de Bar. Pois a história de Campina está sendo contada todas as quinta-feiras naquela emissora...
    Hebert

     


Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br